Último dia: Guarujá vai realizar contratação de 50 Guarda-Vidas Temporários

As inscrições se encerram nesta quarta-feira (18), às 16 horas. Interessados devem comparecer ao Posto de Comando de Bombeiros Guardas Vidas de Guarujá

Comentar
Compartilhar
18 OUT 2017Por Da Reportagem11h02
Guarujá vai realizar contratação de 50 Guarda-Vidas TemporáriosFoto: Roberto Sander/Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) está com processo seletivo simplificado para a contratação de 50 Guarda-VidasTemporários. Outras 150 oportunidades serão para cadastro reserva. As inscrições acontecem até quarta-feira(18), das 9 às 16 horas, no Posto de Comando de Bombeiros Guardas Vidas de Guarujá, na Avenida Miguel Estefano, 2.474 - Cidade Atlântica.

Para o cadastro, o candidato deverá apresentar documento de identidade original, como pré-requisito: apresentar certificado atualizado ou declaração de conclusão do curso de guarda-vidas temporário ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

O candidato deve possuir no mínimo 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações do serviço militar e em dia com a justiça eleitoral, apresentando documentação comprobatória. Também é preciso ter capacidade física e mental para as atribuições do cargo, além de formação escolar correspondente ao ensino fundamental completo. Não há taxa de inscrição.

O processo de seleção (001/2017 publicado no Diário Oficial do último dia 12) será realizado por meio de duas etapas, que incluem provas físicas e teóricas.O trabalho de guarda-vidas temporário terá carga horária de 44 horas semanais, com o saláriode R$ 1.300, mais insalubridade. O início das atividades está previsto para14 de novembro com término do contrato em 13 de março de 2018.

 

Colunas

Contraponto