X

Cotidiano

Três dos cubatenses feridos no acidente já foram transferidos para o Hospital de Cubatão

Dois deles estão em UTI e um em quarto comum. Os outros seis feridos ainda encontram-se internados no Hospital Regional de Taubaté

Da Reportagem

Publicado em 11/06/2019 às 15:00

Atualizado em 11/06/2019 às 15:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dez pessoas morreram no acidente / Douglas Fagudnes/Estadão Conteúdo

Na madrugada desta terça-feira (11), foram transferidas para o Hospital de Cubatão três dos nove cubatenses feridos no acidente com ônibus em Campos do Jordão. Dois deles estão em UTI e um em quarto comum. Os outros seis feridos ainda encontram-se internados no Hospital Regional de Taubaté.
 
Vítimas fatais

Às 10 horas, no Cemitério Municipal, ocorreu  o sepultamento de Jackeline Rodrigues Fernandes (26 anos): às 11 horas, os de Yago Lira Fernandes Mange, de 23 anos, e Camila Rodrigues da Silva, 23. O do motorista Ivan Francisco da Silva, 42 anos, será às 14 horas.
 
Luto

A administração municipal decretou luto oficial de três dias e instalou um gabinete de emergência para dar apoio aos familiares das pessoas envolvidas no acidente com o ônibus de turismo em Campos do Jordão.

Todos que necessitarem de informações podem ligar para os telefone da Secretaria de Assistência Social: 3361-8936, 3361-8757, 3372-1162 e 98812-3680. A Secretaria, que fica na Praça Nivaldo Vicente dos Santos, 41 - próximo à Praça Portugal, também está atendendo presencialmente as pessoas sobre esse assunto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter