Cotidiano

Trânsito na 'Conselheiro Nébias' já flui melhor; multas começam a ser aplicadas

O valor da sanção é de R$ 85,13, com acréscimo de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Publicado em 14/04/2015 às 15:47

Compartilhe:

Sete veículos foram multados ontem (13) de manhã pela CET por estacionar indevidamente na Avenida Conselheiro Nébias. A proibição de estacionamento em trechos específicos da via passou a valer na semana passada, mas a fim de que os motoristas se adaptassem aos novos procedimentos, as multas começaram a ser aplicadas somente ontem. No final do período, todos os carros haviam sido retirados pelos proprietários ou guinchados. O valor da sanção é de R$ 85,13, com acréscimo de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As medidas foram implementadas com o objetivo de melhorar a fluidez e dar mais agilidade ao trânsito na avenida, o que já foi observado por quem a utiliza. O empresário Diniz Iozzi elogiou. “Não tem outra saída, é necessário restringir mesmo. Achei a medida racional e o trânsito já melhorou bastante”.

Motoristas de ônibus também concordam. Edson Gomes, da linha municipal 155,  ressaltou que agora “há mais espaço na avenida e os veículos se deslocam com mais rapidez. Acho que foi uma medida acertada”. Ricardo Araújo, motorista da linha 40, tem a mesma opinião. “Sem dúvida, foi uma decisão positiva. Além de agilizar o trânsito, ficou melhor para o embarque dos passageiros”.

Onde

A proibição de estacionamento vale das 7h às 11h, no sentido praia/Centro, entre as ruas Amílcar Mendes Gonçalves e Bittencourt; e das 12h às 20h, na pista Centro/praia), entre as ruas Borges e Governador Pedro de Toledo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Cidade do interior de SP planeja ter o maior prédio do mundo; entenda

O futuro edifício será monumental, com 170 andares e impressionantes um quilômetro de altura

Diário Mais

Cidade do litoral de SP tem mais de 16 embarcações naufragadas

Um dos naufrágios mais emblemáticos e significativos é o do Príncipe de Astúrias, que é frequentemente comparado ao famoso Titanic

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter