Cotidiano

Susana Werner anuncia o fim do casamento de 21 anos com Julio Cesar

O casal mantinha um relacionamento discreto, desde quando o goleiro jogava no Flamengo e a atriz atuava em novelas

FolhaPress

Publicado em 21/05/2023 às 17:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Susana e Júlio estavam juntos há 21 anos e têm dois filhos / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

A atriz e ex-modelo Susana Werner, 45, anunciou pelas redes sociais o fim do casamento com o ex-goleiro do Flamengo e da seleção brasileira Julio Cesar, 43.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", iniciou ela com legenda de uma foto em que o ex-casal aparece com os filhos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Divórcio à prova de traumas: como promover uma separação com impactos mínimos para os filhos

• Homem pede divórcio após afirmar que sua esposa não toma banho

• Sobre PSL, Bolsonaro diz que todo casamento é passível de divórcio

"Em comum acordo, decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", concluiu.

O casal mantinha um relacionamento discreto. Em 2018, porém, houve uma polêmica em que ambos se viram envolvidos. No final de janeiro daquele ano, após Julio, que morava em Portugal com a família, ser anunciado no time do Rio, Susana mostrou descontentamento com a decisão do então marido -ele assinou um contrato de três meses e receberia um salário simbólico.

Continua depois da publicidade

"Tenho muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são meus filhos. Jamais deixaria eles para viver no Brasil", disse Susana no Instagram.

Segundo ela, que tinha uma loja em Portugal, o trabalho e a escola dos filhos a impediriam de deixar o país europeu. Susana também afirmou que Julio tomou a decisão sozinho, sem consultá-la.

"Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. No sábado, a gente estava jogando boliche. No domingo, fui chamada para receber essa notícia. Maravilhosa. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto." Pouco depois, Werner apagou os vídeos.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software