Subida do morro da Caneleira é interditada para obras

A previsão da Subprefeitura dos morros é que o acesso permaneça interditado 24h por dia, durante cerca de 20 dias

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201510h11

A subida para o Morro da Nova Cintra, no acesso pelo bairro da Caneleira, foi interditada ontem, às 15h, por recomendação da Defesa Civil. A previsão da Subprefeitura dos morros é que o acesso permaneça interditado 24h por dia, durante cerca de 20 dias.

O local passará por reparos de contenção da encosta, impermeabilização e recuperação do passeio.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) orienta aos motoristas que utilizem as subidas pelos bairros Jabaquara ou Marapé. Desta forma, a rota alternativa passa a ser as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes. A descida para a Caneleira permanece liberada ao tráfego de veículos.

Interdição deve durar 20 dias (Foto: Matheus Tagé/DL)

Os ônibus da Linha 13 seguirão pela Rua Gercino Hugo Capareli, desviando pela Av. Francisco Ferreira Canto, Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Martins Fontes e R. Visconde do Embaré, com possibilidade de desembarque no Terminal do Valongo. Em seguida, Praça dos Andradas, Túnel Rubens Ferreira Martins, Av. Waldemar Leão, Av. Rangel Pestana, Av. Guilherme Russo. A linha inicia o itinerário pela Av. Santista junto à antiga Policlínica, Av. Santista, Praça Guadalajara, Av. Santista, R. Manoel Pereira, R. Torquato Dias, R. José Oséas Barbosa, Av. Santista, Praça Guadalajara, Av. Antônio Manoel de Carvalho e segue itinerário normal.