X

Cotidiano

Sobe para 21 o número de casos confirmados da covid-19 em São Vicente

Mais quatro exames deram positivo para a doença nesta quinta-feira (16)

Da Reportagem

Publicado em 16/04/2020 às 17:31

Atualizado em 16/04/2020 às 17:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre os casos confirmados, 18 pessoas se encontram em regime de isolamento social, uma está internada e duas receberam alta. / Michael Schwenk

Os resultados positivos apontados em quatro exames de coronavírus elevaram para 21 o número de infectados na Cidade. Os dados atualizados foram divulgados na tarde desta quinta-feira (16), pela Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau), por meio da Vigilância Epidemiológica.

As novas vítimas do coronavírus são duas mulheres (auxiliar de saúde bucal de 66 anos, moradora da Boa Vista; e profissional da saúde de 46 anos, residente na Vila São Jorge) e dois homens (funcionário da área da saúde, 50 anos, morador da Ilha Porchat; e técnico em edificações, 64 anos, morador do Bitaru). Todos apresentam quadro leve da doença.

Entre os casos confirmados, 18 pessoas se encontram em regime de isolamento social, uma está internada e duas receberam alta.

Outros 161 exames aguardam os resultados, sendo que para 68 pessoas foi recomendado o isolamento domiciliar, 17 estão internadas (dez em UTI), além de nove óbitos em apuração e 67 altas concedidas.

Quarenta e quatro casos já foram descartados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter