Serviços de zeladoria melhoram acesso à escola Judoca Ricardo Sampaio

Equipes da Prefeitura nivelavam o novo piso em concreto desempenado mecanicamente, de 30m lineares de extensão

Comentar
Compartilhar
18 ABR 2018Por Da Reportagem17h01
A melhoria integra a programação do Cuidando de SantosA melhoria integra a programação do Cuidando de SantosFoto: Divulgação/PMS

Um novo acesso à escola municipal Judoca Ricardo Sampaio, em Caruara (Área Continental), está sendo construído na Rua Andrade Soares para oferecer mais segurança e conforto aos estudantes. Até então, a entrada ocorria pela Rua Xavantes, em um espaço menor.

A melhoria integra a programação do Cuidando de Santos e é realizada por funcionários da Subprefeitura da Área Continental. Nesta quarta-feira (18), equipes nivelavam o novo piso em concreto desempenado mecanicamente, de 30m lineares de extensão. O serviço deve ser concluído nesta quinta-feira (19). Outro acesso será aberto na mesma via. O muro externo da unidade, de 100 m², já havia recebido pintura.

Também houve limpeza de galeria em toda a extensão da Av. Andrade Soares. Esta via também recebeu limpeza e varrição, assim como as praças Encarnación Alves Corpaz e Portinho, e uma sociedade esportiva. Para completar a limpeza das vias públicas, o Cata Treco circulou pelo bairro retirando materiais volumosos e entulho.

Monte Cabrão e Iriri

Roçada e limpeza de mato foram os serviços realizados na escola Monte Cabrão, onde também foram substituídas lâmpadas da sala da brinquedoteca. Além disso, a principal rua do bairro recebeu varrição. No Iriri, a Rua Principal foi beneficiada com limpeza e roçada.