X

Cotidiano

Semana tem as duas últimas Feiras de Orgânicos do ano

As feiras são uma excelente oportunidade para que o consumidor possa comprar produtos certificados, isentos de agrotóxicos, diretamente dos produtores

Da Reportagem

Publicado em 18/12/2018 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com essas duas últimas feiras, a Semam fechará o ano com um total de 114 encontros / Divulgação/PMS

A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) realiza esta semana as duas últimas Feiras de Orgânicos de 2018. Terça (18), a feira acontece na Igreja da Aparecida e no sábado (22), no Orquidário, sempre das 9h às 13h.

Com essas duas últimas feiras, a Semam fechará o ano com um total de 114 encontros, um aumento de 1.036% em relação às 11 feiras realizadas em 2013, ano que foram remodeladas e assumiram o modelo atual.

As feiras são uma excelente oportunidade para que o consumidor possa comprar produtos certificados, isentos de agrotóxicos, diretamente dos produtores.

Atualmente, a Feira de Orgânicos envolve cerca de 70 pequenos produtores no litoral sul paulista, Vale do Ribeira e da região do Alto Tietê. Além disso, o espaço também é compartilhado por artesãos locais, que comercializam seus produtos, além de ações de educação ambiental por parte da Semam.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem suspeito de estuprar mulher em situação de rua é identificado pela polícia

O caso aconteceu na Rua Braz Cubas, no centro de Santos.

PARLAMENTAR

Pré-Candidato à Câmara prevê distribuição cannabis medicinal até o fim de 2024

Luiz Felipe Silva Albino, o Lipe Albino, também é vereador suplente e foi autor da lei que instituiu medicamento à base de Canabidiol na rede municipal de saúde de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter