Cotidiano

Seduc fará recadastramento dos usuários do transporte universitário

De 21 de julho a 1º de agosto, beneficiados no primeiro semestre de 2014 deverão fazer o recadastramento para manter o benefício em Cubatão

Publicado em 11/06/2014 às 12:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) vai fazer o recadastramento dos estudantes universitários que utilizaram o transporte gratuito no primeiro semestre de 2014. O recadastramento será realizado de 21 de julho a 1º de agosto, das 9h às 15h, no Serviço de Bolsas e Passes da Seduc, à Rua Bernardo Pinto, 10, andar térreo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o Comunicado Nº 09/2014, publicado no site da Prefeitura de Cubatão, o recadastramento é obrigatório e aqueles que não comparecerem no período estipulado pela Seduc terão o benefício cancelado. Para evitar que isto aconteça, quem estiver impossibilitado de comparecer poderá ser representado por qualquer pessoa, desde que esta apresente documento de identidade com foto do estudante beneficiado.

Para realizar o recadastramento, o beneficiado deverá apresentar o comprovante de matrícula do segundo semestre de 2014 (original ou o impresso do formato digital), além de cópia de um comprovante de residência atual e a carteirinha do transporte universitário utilizada no primeiro semestre.

A Seduc vai fazer o recadastramento dos estudantes universitários que utilizaram o transporte gratuito no primeiro semestre de 2014 (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Segundo o Serviço de Bolsas e Passes, os alunos inscritos no transporte universitário que ainda não foram contemplados com o benefício não precisam participar do recadastramento.

Novos alunos - A inscrição de novos alunos para o transporte universitário fica aberta durante todo o ano letivo. Porém, durante o período de recadastramento, elas estarão suspensas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3372-6270.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software