Seduc abre inscrições para Prêmio Educador Santista 2014

Cada participante, tanto da categoria ‘educador’ quanto da ‘gestor’, poderá se candidatar com apenas um trabalho, desenvolvido entre janeiro de 2013 e junho deste ano

Comentar
Compartilhar
03 JUL 201415h47

Professores e gestores da rede municipal de educação podem se inscrever até 15 de setembro para o Prêmio Educador Santista 2014. A iniciativa da Secretaria de Educação (Seduc) tem como objetivos identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade implementadas nas escolas.

Cada participante, tanto da categoria ‘educador’ quanto da ‘gestor’, poderá se candidatar com apenas um trabalho, desenvolvido entre janeiro de 2013 e junho deste ano. Os projetos devem ser enviados ao protocolo da Seduc (Rua Frei Gaspar, 25), em envelope lacrado, com a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.portal.santos.sp.gov.br/seduc.

O regulamento do concurso foi publicado no Diário Oficial do dia 1º. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-1818, Seção de Projetos Especiais de Integração Educacional (Seproie).

Premiação

Na categoria ‘educador’, os autores dos 20 melhores projetos receberão bolsas de estudo para cursos de inglês ou espanhol (um semestre) e um dia na Estância do Alto da Serra. Os cinco primeiros terão premiação especial: 1º lugar, viagem de cinco dias a Buenos Aires; 2º, seis dias em Fortaleza, e o terceiro passará três dias em Foz do Iguaçu. Todos poderão levar um acompanhante. O quarto e quinto colocados receberão notebook e netbook, respectivamente.

Já na categoria ‘gestor’, serão selecionados os três melhores trabalhos e, entre eles, indicado o vencedor, que ganhará um aparelho projetor para sua unidade de ensino. A premiação será em dezembro. São parceiros da iniciativa: Rodrimar, Marim Resíduos, CNA – canal 1, ZMR Produções, Unimed Santos, Pepino Esportes, Instituto Educacional Cristal Santista e Faculdade Brasil.