São Vicente vai receber reforço de 250 policiais durante Operação Verão

Reforço policial visa garantir segurança de moradores e turistas. Além do alojamento, a Prefeitura também vai fornecer a alimentação

Comentar
Compartilhar
23 OUT 201318h28

São Vicente, uma das cidades mais procuradas durante o verão litoral paulista, terá reforço no policiamento na próxima temporada. O município vai receber 250 policiais militares e mais viaturas durante a Operação Verão 2014.

Segundo o capitão Luiz Wagner Monteiro de Carvalho, chefe da seção de operações do 39º Batalhão da PM, o efetivo virá da Capital e cidades do interior do Estado. “Esse reforço será suficiente para garantir a segurança de moradores e turistas”, garante. Ainda de acordo com o capitão, os policiais vão receber uma cartilha com informações de São Vicente e fazer um passeio para conhecer os pontos turísticos da cidade, organizado pela Secretaria de Cultura.

Os militares ficarão na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prefeito Jonas Rodrigues (Rua Alexandre Sendim nº 304 - Parque Bitaru). Além do alojamento, a Prefeitura também vai fornecer a alimentação.

São Vicente vai receber 250 policiais militares e mais viaturas durante a Operação Verão 2014 (Foto: Luiz Torres/DL)