Reurbanização torna três ruas da Aparecida, em Santos, de mão única

Na manhã desta sexta-feira (23), equipe da companhia estará no local para distribuir a motoristas informativo sobre a alteração

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2018Por Da Reportagem18h07
A obra na Ernesto de Melo Júnior atende à reivindicação dos moradoresFoto: Reprodução/Google Maps

A Prefeitura inicia em março a reurbanização e o alargamento de calçadas da Rua Ernesto de Melo Júnior, na Aparecida. Já preparando para a intervenção e com o objetivo de melhorar as condições de circulação e a segurança viária no bairro, a CET–Santos, implanta, a partir da próxima quarta-feira (28), mão única de direção nesta mesma via e, também, nas ruas Arabutan e Luiz Marques Gaspar, entre as ruas Guaibê e Alexandre Martins, todas no sentido do Embaré.

Na manhã desta sexta-feira (23), equipe da companhia estará no local para distribuir a motoristas informativo sobre a alteração. A obra na Ernesto de Melo Júnior atende à reivindicação dos moradores do bairro e visa solucionar problemas de acessibilidade prejudicada por árvores que ocupam toda a calçada e postes que impedem a passagem de cadeiras de rodas e carrinhos de bebê.

A obra

A via, que inicia na Rua Pirajá da Silva e termina na Rua Luiz Marques Gaspar, terá seus 400 metros de passeios dos dois lados refeitos em concreto desempenado, no padrão Calçada para Todos. Receberá, ainda, paisagismo e outras benfeitorias. O gerenciamento dos serviços será da Secretaria de Infraestrutura e Edificações.