X
Cotidiano

Reurbanização torna três ruas da Aparecida, em Santos, de mão única

Na manhã desta sexta-feira (23), equipe da companhia estará no local para distribuir a motoristas informativo sobre a alteração

A obra na Ernesto de Melo Júnior atende à reivindicação dos moradores / Reprodução/Google Maps

A Prefeitura inicia em março a reurbanização e o alargamento de calçadas da Rua Ernesto de Melo Júnior, na Aparecida. Já preparando para a intervenção e com o objetivo de melhorar as condições de circulação e a segurança viária no bairro, a CET–Santos, implanta, a partir da próxima quarta-feira (28), mão única de direção nesta mesma via e, também, nas ruas Arabutan e Luiz Marques Gaspar, entre as ruas Guaibê e Alexandre Martins, todas no sentido do Embaré.

Na manhã desta sexta-feira (23), equipe da companhia estará no local para distribuir a motoristas informativo sobre a alteração. A obra na Ernesto de Melo Júnior atende à reivindicação dos moradores do bairro e visa solucionar problemas de acessibilidade prejudicada por árvores que ocupam toda a calçada e postes que impedem a passagem de cadeiras de rodas e carrinhos de bebê.

A obra

A via, que inicia na Rua Pirajá da Silva e termina na Rua Luiz Marques Gaspar, terá seus 400 metros de passeios dos dois lados refeitos em concreto desempenado, no padrão Calçada para Todos. Receberá, ainda, paisagismo e outras benfeitorias. O gerenciamento dos serviços será da Secretaria de Infraestrutura e Edificações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Taça das Favelas Guarujá abre inscrições

Torneio promete mobilizar mais de mil adolescentes de comunidades da cidade

INAUGURAÇÃO

Interior de São Paulo inaugura maior parque aquático do Brasil

O Thermas Acqualinda utilizará o sistema de pulseiras NFC e aplicativo para pagamentos, caixas de atendimento expresso, armários automatizados e fila virtual

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software