X

Cotidiano

Resfriamento de tanques segue na Alemoa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um tanque com álcool anidro, que pegou fogo na semana passada, tinha resfriamento constante ao redor ontem

Publicado em 13/04/2015 às 11:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O trabalho de resfriamento de tanques no terminal da Ultracargo, na Alemoa, prossegue esta semana, além da identificação e isolamento das áreas de risco, rescaldo e transbordo de compostos químicos para locais distantes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um tanque com álcool anidro, que pegou fogo na semana passada, tinha resfriamento constante ao redor ontem. Houve aplicação de espuma dentro dele.

A situação permanecia “sob pleno controle”, conforme ressaltou a corporação.

Resfriamento de tanques segue na Alemoa (Foto: Corpo de Bombeiros)



As temperaturas variavam entre 25 e 32 graus. “Onde houver temperatura alta haverá resfriamento. Logo, a potência da água variará em decorrência da temperatura”, informou o Corpo de Bombeiros.

Na noite de sábado, uma rápida queima de gases, fenômeno conhecido como “flashover”, exigiu controle dos bombeiros.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça 10 cidades onde você pode viver com até R$ 7.700 pelo mundo

O relatório também considerou amenidades como o acesso à internet de alta velocidade e oportunidades de networking

Praia Grande

Atendimento em UPA termina em confusão em Praia Grande; VÍDEO

Origem da confusão se da pela falta de médicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter