Quermesse da Nova Cintra é opção de diversão até 15 de junho

O evento é realizado todos os dias a partir das 20h, com música ao vivo de quinta a domingo. Conta também com parque de diversões

Comentar
Compartilhar
19 MAI 201416h12

A 67ª Festa do Morro da Nova Cintra segue até 15 de junho oferecendo diversas opções gastronômicas, como o tradicional caldo verde, porções de churrasco e doces variados, entre outros, disponíveis no restaurante mantido pela Paróquia São João Batista e em 40 barracas. O evento é realizado todos os dias a partir das 20h, com música ao vivo de quinta a domingo. Conta também com parque de diversões.

“A quermesse deste ano está muito bonita, especialmente para as crianças e adolescentes. É a festa da família e há todo um trabalho assistencial mantido por meio deste evento”, explica o diácono da São João Batista, organizadora do evento, José Guerra. O casal Eduardo Oliveira, 28, e Lilian Correa, 27, residentes da Nova Cintra, foram conferir o primeiro dia da festa, na última sexta-feira (16) e aprovaram. “Venho sempre aqui porque moro há 18 anos no bairro e gosto da comida típica de festa junina”, disse Eduardo. A quermesse tem apoio da Prefeitura de Santos e Polícia Militar. 

A 67ª Festa do Morro da Nova Cintra segue até 15 de junho (Foto: Reprodução/Facebook)