X

Cotidiano

Quarta, quinta e sexta-feira terão chuva, mas sol volta no fim de semana na Região

Na quarta-feira, em específico, o dia deve ser de chuvas fortes com trovoadas. A temperatura média para esses três dias deve ficar entre 22° e 27°

Da Reportagem

Publicado em 25/03/2019 às 18:12

Atualizado em 25/03/2019 às 18:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tempo bom, com sol e calor, deve permanecer somente até amanhã (26) na Baixada Santista / Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

O tempo bom, com sol e calor, deve permanecer somente até amanhã (26) na Baixada Santista. Segundo a previsão do tempo do site www.weather.com, a quarta (27), quinta (28) e a sexta-feira (29) serão de chuva. Na quarta-feira, em específico, o dia deve ser de chuvas fortes com trovoadas. A temperatura média para esses três dias deve ficar entre 22° e 27°.

O fim de semana será de sol. No sábado, a mínima deve ser de 21° e máxima 28°, com o dia parcialmente nublado e 20% de probabilidade de chuva. Já no domingo, o dia deve ficar ainda mais quente: a mínima será de 23° e a máxima 29°. A probabilidade de chuva também é de 20% e de sol com poucas nuvens.

Balneabilidade

Segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), todas as praias de Santos e São Vicente estão impróprias para banho de mar. Guarujá é uma boa opção para quem quiser curtir a praia.

A única praia imprópria na cidade é a do Pereque, no meio da praia. Em Bertioga, a maioria das praias está boa. Somente a praia da Enseada, em frente a Avenida Nicolau Miguel Obidi, a colônia do Sesc e a Rua Rafael Costabili, está imprópria.

Em Praia Grande, quatro praias estão liberadas: Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina e Jardim Solemar. As demais, estão impróprias.

No Litoral Sul, os banhistas podem curtir o mar em apenas três praias. Todas em Peruíbe. São elas: Icaraíba, Prainha e Guaraú. As praias de Mongaguá e Itanhaém estão impróprias para o banho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter