Quarta, quinta e sexta-feira terão chuva, mas sol volta no fim de semana na Região

Na quarta-feira, em específico, o dia deve ser de chuvas fortes com trovoadas. A temperatura média para esses três dias deve ficar entre 22° e 27°

Comentar
Compartilhar
25 MAR 2019Por Da Reportagem18h12
O tempo bom, com sol e calor, deve permanecer somente até amanhã (26) na Baixada SantistaFoto: Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

O tempo bom, com sol e calor, deve permanecer somente até amanhã (26) na Baixada Santista. Segundo a previsão do tempo do site www.weather.com, a quarta (27), quinta (28) e a sexta-feira (29) serão de chuva. Na quarta-feira, em específico, o dia deve ser de chuvas fortes com trovoadas. A temperatura média para esses três dias deve ficar entre 22° e 27°.

O fim de semana será de sol. No sábado, a mínima deve ser de 21° e máxima 28°, com o dia parcialmente nublado e 20% de probabilidade de chuva. Já no domingo, o dia deve ficar ainda mais quente: a mínima será de 23° e a máxima 29°. A probabilidade de chuva também é de 20% e de sol com poucas nuvens.

Balneabilidade

Segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), todas as praias de Santos e São Vicente estão impróprias para banho de mar. Guarujá é uma boa opção para quem quiser curtir a praia.

A única praia imprópria na cidade é a do Pereque, no meio da praia. Em Bertioga, a maioria das praias está boa. Somente a praia da Enseada, em frente a Avenida Nicolau Miguel Obidi, a colônia do Sesc e a Rua Rafael Costabili, está imprópria.

Em Praia Grande, quatro praias estão liberadas: Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina e Jardim Solemar. As demais, estão impróprias.

No Litoral Sul, os banhistas podem curtir o mar em apenas três praias. Todas em Peruíbe. São elas: Icaraíba, Prainha e Guaraú. As praias de Mongaguá e Itanhaém estão impróprias para o banho.

Colunas

Contraponto