X

Cotidiano

Protagonista de 'Velozes e Furiosos' morre em acidente de carro

Paul Walker, que interpretava ex-policial na saga, morreu na cidade de Santa Clarita, na Califórnia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/12/2013 às 11:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator Paul Walker, protagonista da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu nesse sábado, 30, aos 40 anos em um acidente de carro em  Santa Clarita (Califórnia), segundo confirmação de seus assessores.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu hoje (sábado) em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente a sua organização, Reach Out Worldwide", informava uma nota na página oficial do artista no Facebook. O veículo em que estava, um Porsche Carrera GT, ficou completamente destruído e pegou fogo. O superesportivo é capaz de atingir a velocidde de 330 quilômetros por hora.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 15h30 do horário local. As autoridades já encontraram o carro em chamas e os dois corpos em seu interior. As causas ainda são desconhecidas.Companheiro de Walker nos filmes da série, o ator Vin Diesel lamentou sua morte nas redes sociais. "Irmão, eu vou sentir muito a sua falta", disse em uma mensagem no Instagram. "Estou completamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descansa em paz."

Walker voltava de evento beneficente (Foto: Associated Press)

Cinema

Walker rodava atualmente a sétima parte de "Velozes e Furiosos", franquia que lhe deu fama em todo mundo com o papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido com corridas clandestinas. O novo longa deve chegar as primeiras salas de cinema em julho de 2014.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter