Helicóptero cai sobre bar na Escócia e 32 pessoas são hospitalizadas

O acidente ocorreu durante um show no bar The Clutha, que estava lotado e fica no centro da cidade, segundo oficiais de polícia. Não há registro de mortes

Comentar
Compartilhar
30 NOV 201312h21

Pelo menos 32 pessoas foram hospitalizadas na cidade escocesa de Glasgow neste sábado após um helicóptero policial ter caído sobre um bar nas primeiras horas da madrugada. O acidente ocorreu durante um show no bar The Clutha, que estava lotado e fica no centro da cidade, segundo oficiais de polícia. Não há registro de mortes.

"Estamos nos esforçando para resgatar pessoas que ainda estão no prédio e daremos mais detalhes a respeito assim que os tivermos", afirmou a vice-chefe de polícia Constable Rose Fitzpatrick em comunicado.

Segundo ela, investigações sobre as causas do acidente já foram iniciadas, mas ainda é muito cedo para determinar o motivo da queda do helicóptero, que carregava dois policiais e um piloto civil.

Mais de 100 bombeiros e cães de resgate foram deslocados para o local do acidente.

Bombeiros verificam os danos provocados por um helicóptero que caiu sobre um bar na cidade de Glasgow (Foto: Associated Press)