Cotidiano

Prêmio Irmã Dolores é lançado no Paço Municipal

A iniciativa faz parte do Programa Heróis da Comunidade e terá como premiados jornalistas, pessoas da comunidade e universitários

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/02/2013 às 20:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de destacar e valorizar pessoas que desenvolvem importantes ações de cidadania, o Prêmio Irmã Dolores foi lançado nesta terça (26), em parceria entre a prefeitura e a Mitra Diocesa de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O protocolo de intenções, que estabelece as ações para a criação da condecoração, foi assinado no Salão Nobre Esmeraldo Tarquínio pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa e pelo bispo diocesano dom Jacyr Francisco Braido.

A iniciativa faz parte do Programa Heróis da Comunidade e terá como premiados jornalistas, pessoas da comunidade e universitários, que merecerão destaque por seus trabalhos de caráter social.

O protocolo de intenções foi assinado no Salão Nobre Esmeraldo Tarquínio (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Durante o evento, o prefeito reforçou a importância das ações de solidariedade. “É muito importante essa valorização e fundamental para incentivar as futuras gerações a fazer o trabalho social”, disse Paulo Alexandre. O projeto de lei que cria o prêmio será encaminhado à Câmara Municipal.

Dom Jacyr elogiou a escolha do nome de Irmã Dolores para a criação da nova premiação. “Ela passou a vida ajudando pessoas com necessidades; esse prêmio é algo que vai ajudar as atividades realizadas em benefício da população”.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software