X

Cotidiano

Prefeitura de Praia Grande convoca aprovados em concurso

Os convocados são da área da saúde e de serviços urbanos e têm até sexta-feira (20) para retirarem a documentação exigida

Publicado em 17/03/2015 às 11:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Secretaria de Administração (Sead) de Praia Grande convoca 34 aprovados em concurso público (Edital nº002/2013) para assumirem seus cargos. Os convocados são da área da saúde e de serviços urbanos e têm até sexta-feira (20) para retirarem a documentação exigida.

Todos devem comparecer ao Setor de Concursos Públicos da Sead, situado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, no bairro Mirim, das 9 às 16h, munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de PIS/PASEP, para retirar a relação de documento e encaminhamento para a Divisão de Medicina de Trabalho, onde deverão comparecer das 14 às 16h, para retirar a relação de exames médicos necessários.

Caso o convocado não compareça terá sua nomeação tornada sem efeito.

Confira a lista de candidatos convocados pelo link.

Secretaria de Administração (Sead) de Praia Grande convoca 34 aprovados em concurso público (Foto: Divulgação)

Estágio

Sead também convoca os estagiários remunerados da Administração, Direito e Psicologia a assumirem seus postos. Esta é a 6ª Chamada de Convocação referente ao Edital de Chamamento nº01/2014.

Os candidatos devem comparecer até quarta-feira (18) na Divisão de Estágios, Planos de Carreira e Convênios da Sead, situada no Paço Municipal, munidos do RG e atestado de matrícula referente ao primeiro semestre de 2015, para a retirada de seus termos de compromissos de estágio e carta de encaminhamento para a abertura de conta concorrente.

Caso o candidato não compareça no prazo, perderá o direito à contratação. A lista completa com a convocação pode ser acessada pelo link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/13.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter