Prefeitura de Peruíbe inicia obras na Estrada do Guaraú

A via, utilizada para a circulação de moradores e turistas, deverá receber recuperação asfáltica e postes de iluminação, ao longo dos seus sete quilômetros de extensão

Comentar
Compartilhar
17 MAR 201512h11

Nesta semana, a Prefeitura de Peruíbe deu início às obras na Estrada Paulo Eugênio Broggio (Estrada do Guaraú). A importante via, utilizada para a circulação de moradores e turistas, deverá receber recuperação asfáltica e postes de iluminação, ao longo dos seus sete quilômetros de extensão. Também estão previstos no cronograma a construção de um muro de arrimo para a contenção de erosão localizada e a instalação de cerca de 300 metros de defensa metálica (guard rail) em pontos críticos detectados.

Os serviços estão orçados em R$1.803.156,76, com recursos provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE). Na quarta-feira (11), a prefeita Ana Preto esteve pessoalmente no local, para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Nesta semana, a Prefeitura de Peruíbe deu início às obras na Estrada Paulo Eugênio Broggio (Estrada do Guaraú) (Foto: Divulgação/PMP)

A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final do ano.