X

Cotidiano

Prefeitura de Itanhaém terá postos de fiscalização

Seis equipes farão a vistoria em vários pontos dos 26 km de extensão de praias da Cidade.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/12/2012 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com a chegada da temporada de verão, o movimento nas praias de Itanhaém é intenso. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico irá manter postos de fiscalização de comércio ambulante em vários pontos dos 26 km de extensão de praias da Cidade.

Serão seis postos com funcionários dos departamentos de Receita, Comércio e Vigilância Sanitária. As equipes também contarão com reforço da Guarda Civil Municipal (GCM). A ação começou no último final de semana e tem como objetivo coibir possíveis comércios irregulares.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico ainda alerta para que os ambulantes que estejam em débito com a Prefeitura regularizem sua situação, pois podem ser impedidos de trabalhar. Atualmente, Itanhaém tem cerca de 800 ambulantes cadastrados no Departamento de Comércio.

Os fiscais atuarão em seis pontos espalhado pelos 26 Km de extensão da orla (Foto: Divulgação)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter