Prefeitura de Guarujá atende novas ruas do bairro Pae Cará

Intervenções englobam pavimentação, guias, sarjetas, acessibilidade e reparos nos passeios. Investimento total é de R$ 222.584,28

Comentar
Compartilhar
09 ABR 2021Por Da Reportagem19h33
As vias serão atendidas com serviços de guias, sarjetas, pavimentação, sinalização viária horizontal, reparos nos passeios e acessibilidade.As vias serão atendidas com serviços de guias, sarjetas, pavimentação, sinalização viária horizontal, reparos nos passeios e acessibilidade.Foto: Divulgação/PMG

Um dos bairros mais populosos do Distrito de Vicente de Carvalho, o Pae Cará, está sendo beneficiado com obras de infraestrutura urbana. Para valorizar os imóveis e aprimorar a mobilidade urbana do bairro, a Prefeitura de Guarujá iniciou intervenções nas ruas Thomaz Rodrigues do Nascimento, 1F, Cláudio Pirani e 1G. A previsão para conclusão é de quatro meses.

As vias serão atendidas com serviços de guias, sarjetas, pavimentação, sinalização viária horizontal, reparos nos passeios e acessibilidade. As obras começaram em meados de março com a demolição de guias e sarjetas.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), um total de 1.755 metros quadrados receberá novo asfalto. Cerca de 155 metros quadrados de calçadas passarão por reparos e 12 rampas de acessibilidade serão construídas.

O investimento total é de R$ 222.584,28, fruto de um convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.