Prefeitura de Bertioga abre inscrições para mais de 20 cursos gratuitos

São disponibilizadas oficinas culturais, esportivas e musicais. As inscrições foram abertas no último dia 27

Comentar
Compartilhar
05 FEV 201414h55

Aqueles que desejam fazer um curso de música ou alguma atividade esportiva, gratuitamente, têm a chance de participar de cursos oferecidos pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Associação Civil Cidadania Brasil (ACCB), entidade que presta serviços para o Município. As inscrições estão abertas, disponibilizando mais de 20 opções, como oficinas culturais, esportivas e musicais. São fornecidos instrumentos musicais e uniformes.

Entre os cursos com vagas disponíveis estão: capoeira, judô, muay thai, musculação, karatê e natação. Já para aqueles que desejam aprender a tocar um instrumento musical, têm cursos de violão, teclado, canto, baixo, violino, violoncelo, viola, saxofone, flauta e piano.

Os participantes também têm à disposição, vagas para cursos de criatividade, artesanato, pintura em tela e desenho artístico. Aulas de Inglês, Espanhol, ballet clássico e dança de salão, também são ofertadas.  

A Prefeitura atende em diversos polos espalhados pela Cidade. Atualmente mais de sete mil crianças frequentam as aulas. Há polos em Vicente de Carvalho II, Centro, Vista Linda, Indaiá, Boracéia e Jardim Rio da Praia.

Aqueles que desejam fazer um curso de música ou alguma atividade esportiva, gratuitamente, têm a chance de participar de cursos oferecidos pela Prefeitura de Bertioga (Foto: Divulgação)

As inscrições foram abertas no último dia 27. As datas, horários, locais e demais informações sobre os cursos podem ser obtidas nos seguintes locais: Centro Cultural (Avenida Thomé de Souza, 555 – Centro - Telefone: 3317-6004); sede da ACCB (Rua Capitão de Moraes, 186 – Centro - Telefone: 3316-2707) e no Espaço Cidadão-Boracéia (Rua José Da Costa, 138 - Telefone: 3312-5590).