X

Cotidiano

Exposição em homenagem a Paulo Freitas

Fotos do jornalista serão expostas a partir de amanhã no Concais e no Miramar

Publicado em 05/02/2014 às 10:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apaixonado por fotografia e dono de um sorriso contagiante, o fotógrafo Paulo Freitas encantou leitores e colegas de trabalho com suas exuberantes fotografias durante 28 anos de carreira.

Belas paisagens e momentos retratados por ele, com muita emoção e habilidade, farão parte da ‘Exposição Paulo Freitas’, que acontece no Terminal Marítimo de Passageiros – Concais, a partir de amanhã.

A mostra, idealizada pelo jornalista Luigi Di Vaio, do Diário do Litoral, é uma maneira de homenagear o profissional que, durante sua trajetória, esteve fotografando diversas vezes no terminal, esbanjando simpatia e se tornando amigo da equipe do Concais.

Pontos turísticos de Santos e Região, pessoas e natureza compõem a exposição, que revela o perfil e a paixão de Freitas pela sua profissão.

40 fotos do repórter fotográfico e depoimentos compõem a mostra (Foto: Divulgação)

Além das 40 fotos, a admiração de seus amigos e a saudade que deixou a todos estarão expressas em depoimentos daqueles que tiveram o prazer de conviver com Paulinho, como era conhecido.

A mostra, realizada em parceria com o Miramar Shopping, será inaugurada em uma cerimônia exclusiva para convidados e imprensa, às 17 horas.

O público poderá visitá-la até o próximo dia 25, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Após o período no Terminal de Passageiros do Concais, a exposição também será recebida pelo Miramar Shopping para que toda a população da região possa apreciar a obra de Paulo Freitas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter