X

Cotidiano

Praiamar Shopping recebe festival de churrasco com chefs renomados

Festival Primitivo BBQ and Music Experience acontece nos dias 23 e 24 de novembro no Estacionamento G3 do shopping

Da Reportagem

Publicado em 12/11/2019 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No sábado (23), o festival ocorre das 12h às 22h; no domingo (24), das 12h às 20h / Nair Bueno/DL

A fim de proporcionar aos seus clientes uma experiência gastronômica diferenciada, o Praiamar Shopping será palco do Festival Primitivo BBQ and Music Experience, que reúne os maiores chefs do churrasco nacional. O evento acontece no estacionamento G3 do shopping, entre os dias 23 e 24 de novembro e é gratuito. No sábado (23), o festival ocorre das 12h às 22h; no domingo (24), das 12h às 20h.

No local haverá 13 estações gastronômicas:  Costela de Chão, Brisket, Picanha, Bife de Chorizo, Salmão Pranchado, Linguiça, Galetto, Hamburguers, Costelinha Suína, Fraldinha, Arroz Carreteiro, Veggie e Sobremesas, com opções diversificadas para agradar a todos os paladares. Já entre as bebidas, os visitantes podem aproveitar diversos sabores de chopps artesanais e drinks.

Para incrementar ainda mais o evento, oito apresentações musicais acontecem durante o fim de semana, com as bandas The Friends In Folk, Red White and Blues, Caio Fragoso, Gabi Elli, Gil & Vinny, ViaMari, General Tequila e O Bando. Nos intervalos entre um show e outro, o público pode curtir o som do talentoso DJ Di Paulo.

Para quem for com as crianças, o festival dispõe de um amplo espaço kids, com brinquedos e todo o suporte de profissionais na monitoria das atividades.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter