X

Cotidiano

Praia Grande convoca motoristas para as provas práticas

As provas ocorrem no dia 24 de maio, no estacionamento atrás do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Vila Mirim

Publicado em 08/05/2015 às 12:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Administração de Praia Grande convoca os candidatos para cargo de motorista do concurso (Edital n°001/2015), habilitados no exame objetivo para a realização da prova prática. 

As provas ocorrem no dia 24 de maio, no estacionamento atrás do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Vila Mirim. Os candidatos devem ficar atentos aos horários dos testes que começam às 8 horas da manhã e com finalização prevista para o meio dia. Não será permitido que o candidato realize a prova depois do horário pré-estabelecido.

A Sead informa que somente prestará a prova prática o candidato que se apresentar dentro do horário estabelecido no Edital de Convocação e estiver munido do original da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), letra D, dentro do prazo de validade. 

A Secretaria de Administração de Praia Grande convoca os candidatos para cargo de motorista (Foto: Divulgação)

Os candidatos devem conferir os horários das provas por meio do link

Notas das provas objetivas: A Sead informa que o Edital de Divulgação de notas referente ao Concurso Público n°001/2015, se encontra afixado no Paço Municipal, no Bairro Mirim, ou ainda pelos links: link 1 e link 2.

Entrega de títulos- A Sead também convoca os habilitados ao cargo de Técnico Pedagógico Desportivo em Skate para a entrega dos títulos, que acontece na quarta-feira (13 ) e na quinta –feira (14), das 9 às 16 horas, no Setor de Concursos Públicos, localizado dentro do Paço Municipal. 

Não será considerado como título o curso de graduação. A documentação relacionada no edital como certificados e diplomas devem ser apresentadas mediante cópia frente e verso, devidamente autenticadas em cartório. 

Em hipótese alguma serão recebidos títulos apresentados fora do prazo, local e horário estabelecido no Edital de Convocação. A lista com os nomes dos candidatos habilitados está disponível no link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1357.pdf. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter