Praia Grande tem mais de 600 vagas para cursos

Moradores podem se inscrever em diversas unidades espalhadas pelo Município

Comentar
Compartilhar
08 MAI 201512h06

As unidades do Centro de Apoio à Família do Educando (Cafes) e do Programas de Integração e Cidadania (PICs) estão com inscrições abertas para vários cursos artesanais, esportivos e culturais. Há diversos horários disponíveis tanto no período da manhã como no período da tarde. Todas as atividades são gratuitas. Ao todo foram disponibilizadas mais de 600 vagas. O preenchimento seguirá a ordem de inscrição.

Há vagas para as aulas de biscuit, bordados, tai chi chuan, crochê, tapetes artesanais, xadrez, patchwork, arte em EVA e muito mais.

Para quem gosta de dançar, ainda tem os cursos de dança cigana, de salão e atividades interativas com dança. Também há opções esportivas de tai chi chuan, caratê, futsal e tênis de mesa.

Há vagas para as aulas de biscuit, bordados, tai chi chuan, crochê, tapetes artesanais, xadrez, patchwork, arte em EVA e muito mais (Foto: Divulgação)

Quem quiser se inscrever, só precisa entrar em contato com a unidade mais próxima para verificar as vagas e horários disponíveis. É preciso levar original e cópia do documento de identidade, uma foto 3x4 e um comprovante de residência. Alguns dos cursos têm limite mínimo de idade.

Confira os endereços das unidades onde acontecem as aulas:

PIC Melvi (Rua Heleny Rosa, nº 114, Bairro Melvi. Telefone 3496-5064);
PIC Vila Sônia (Rua G, s/ nº, Bairro Vila Sônia. Telefone 3496-5069);
PIC Vila Alice (Rua Renata Agondi, nº 50, Bairro Anhanguera. Telefone 3496-5067);
PIC Real (Avenida Presidente Kennedy, nº 17.483, Bairro Real. Telefone 3473-6623).
Cafe Sítio do Campo (Rua Teodósio de Augustinis, s/nº, Bairro Sítio do Campo. Telefone 3496-5065);
Cafe Vila Sõnia (Rua João Andrade de Jesus, s/n, Bairro Vila Sônia. Telefone 3496-5066).
Unidades - Centenas de pessoas já mudaram de vida com as aulas de geração de renda, atividades esportivas, culturais e de lazer gratuitas para todas as idades.