Praia Grande convoca mais de 30 aprovados em concurso público

Convocados têm 30 dias para apresentar a documentação exigida

Comentar
Compartilhar
30 JUN 201415h54

Os 32 aprovados em concursos públicos (editais nº003/2011, nº002/2012, nº004/2012, nº002/2013 e nº004/2013) foram convocados pela Prefeitura de Praia Grande, por intermédio da Secretaria de Administração (Sead), para assumirem o cargo. Os convocados preencherão vagas abertas em cargos variados, nas áreas de educação, administrativo, saúde e serviços públicos.

Os chamados devem comparecer na Sead, a partir de segunda-feira (30), das 14 às 16 horas, munidos do documento de identidade original com foto e comprovante de PIS/PASEP, para retirar a relação de documentos e exames médicos. A Sead fica no primeiro andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim.

A função de trabalhador foi a que teve maior número de convocados, com oito pessoas; a segunda foi o cargo de agente administrativo, com seis convocados e, em seguida, foram convocadas cinco pessoas para o cargo de motorista; três candidatos foram chamados para o cargo de auxiliar de enfermagem; e dois para os cargos de terapeuta ocupacional. Para os cargos de professor IV - Língua portuguesa, professor de musicalização - canto coral, professor de violão, servente I - auxiliar de limpeza, enfermeiro, coveiro, contador e assistente social foram convocados um candidato por cargo.

Os 32 aprovados em concursos público foram convocados pela Prefeitura de Praia Grande para assumirem o cargo (Foto: Divulgação)

A lista com os convocados pode ser consultada no site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br). Basta clicar no menu Serviços Online e entrar na área Concursos Públicos.