X

Cotidiano

Praia Grande convoca mais de 30 aprovados em concurso público

Convocados têm 30 dias para apresentar a documentação exigida

Publicado em 30/06/2014 às 15:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os 32 aprovados em concursos públicos (editais nº003/2011, nº002/2012, nº004/2012, nº002/2013 e nº004/2013) foram convocados pela Prefeitura de Praia Grande, por intermédio da Secretaria de Administração (Sead), para assumirem o cargo. Os convocados preencherão vagas abertas em cargos variados, nas áreas de educação, administrativo, saúde e serviços públicos.

Os chamados devem comparecer na Sead, a partir de segunda-feira (30), das 14 às 16 horas, munidos do documento de identidade original com foto e comprovante de PIS/PASEP, para retirar a relação de documentos e exames médicos. A Sead fica no primeiro andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim.

A função de trabalhador foi a que teve maior número de convocados, com oito pessoas; a segunda foi o cargo de agente administrativo, com seis convocados e, em seguida, foram convocadas cinco pessoas para o cargo de motorista; três candidatos foram chamados para o cargo de auxiliar de enfermagem; e dois para os cargos de terapeuta ocupacional. Para os cargos de professor IV - Língua portuguesa, professor de musicalização - canto coral, professor de violão, servente I - auxiliar de limpeza, enfermeiro, coveiro, contador e assistente social foram convocados um candidato por cargo.

Os 32 aprovados em concursos público foram convocados pela Prefeitura de Praia Grande para assumirem o cargo (Foto: Divulgação)

A lista com os convocados pode ser consultada no site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br). Basta clicar no menu Serviços Online e entrar na área Concursos Públicos.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter