Pompeia, Vila Mathias e Nova Cintra recebem limpeza de galerias nesta quinta-feira

As equipes estarão nas ruas Euclides da Cunha, 214, e Paraíba, 21; Av. Conselheiro Nébias com Luiza Macuco; Rua Cel. Galhardo e imediações

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2018Por Da Reportagem18h17
O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, entre outros serviçosO Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, entre outros serviçosFoto: Divulgação/PMS

Limpeza de galerias é o trabalho que será executado nesta quinta-feira (5) nos bairros Pompeia, Vila Mathias e Morro Nova Cintra. As equipes da operação Cuidando de Santos estarão nas ruas Euclides da Cunha, 214, e Paraíba, 21; Av. Conselheiro Nébias com Luiza Macuco; Rua Cel. Galhardo e imediações.

Os canais da Av. Francisco Ferreira Canto, na Caneleira, e da Rua 5, na Vila Progresso, também receberão limpeza. Já a Rua Alagoas, no Gonzaga, receberá manutenção de iluminação pública. Com capinação e raspagem serão contemplados os bairros Vila Mathias (Rua Paraná x Joaquim Távora), Aparecida (Av. Pedro Lessa) e Ponta da Praia (Av. Saldanha da Gama, trecho entre o Ferry Boat e o canal 6).

Realizado pela Secretaria de Serviços Públicos, o Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.