Pompeia, Vila Mathias e Nova Cintra recebem limpeza de galerias nesta quinta-feira

As equipes estarão nas ruas Euclides da Cunha, 214, e Paraíba, 21; Av. Conselheiro Nébias com Luiza Macuco; Rua Cel. Galhardo e imediações

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2018Por Da Reportagem18h17
O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, entre outros serviçosFoto: Divulgação/PMS

Limpeza de galerias é o trabalho que será executado nesta quinta-feira (5) nos bairros Pompeia, Vila Mathias e Morro Nova Cintra. As equipes da operação Cuidando de Santos estarão nas ruas Euclides da Cunha, 214, e Paraíba, 21; Av. Conselheiro Nébias com Luiza Macuco; Rua Cel. Galhardo e imediações.

Os canais da Av. Francisco Ferreira Canto, na Caneleira, e da Rua 5, na Vila Progresso, também receberão limpeza. Já a Rua Alagoas, no Gonzaga, receberá manutenção de iluminação pública. Com capinação e raspagem serão contemplados os bairros Vila Mathias (Rua Paraná x Joaquim Távora), Aparecida (Av. Pedro Lessa) e Ponta da Praia (Av. Saldanha da Gama, trecho entre o Ferry Boat e o canal 6).

Realizado pela Secretaria de Serviços Públicos, o Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.