VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Policiais de Guarujá acham drogas escondidas em sofá-cama

Um homem foi preso e confessou que traficava entorpecentes em um ponto de venda chamado de 'Samuca'

Comentar
Compartilhar
01 JUL 2020Por Vanessa Pimentel18h30
Os agentes apreenderam também uma balança digital, baterias, um rádio comunicador e um celular iPhone.Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis do 1º DP de Guarujá prenderam um homem que traficava drogas na favela do Chaparral, na Vila Aurea. A ação ocorreu na última terça-feira (30), após os agentes cumprirem mandato de busca e apreensão no endereço do imóvel onde o suspeito morava. 

O rapaz, alvo do mandato, foi preso na porta da casa. Durante a vistoria, os policiais sentiram forte odor de maconha em um dos cômodos e acharam, escondidos dentro de um sofá-cama, 104 porções mais um tijolo deste entorpecente, 125 pedras de crack e 266 frascos de lança-perfume. 

Encontraram ainda material para embalar as drogas, como saquinhos de 'chup-chup', adesivos, R$ 20 em espécie, duas facas e uma pedra de esmeril, utilizada para afiar metais. Os agentes apreenderam também uma balança digital, baterias, um rádio comunicador e um celular iPhone. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem confessou que traficava drogas e que usava os materiais apreendidos quando atuava, durante a noite, em um ponto de venda de drogas chamado de 'Samuca'. Ele foi preso e levado para o Primeiro Distrito Policial de Guarujá.