X

Cotidiano

Polícia Civil faz dois flagrantes de tráfico de drogas em Santos

As diligências que resultaram nos flagrantes foram motivadas por denúncias anônimas

Publicado em 28/08/2014 às 11:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) fizeram dois flagrantes de tráfico em um intervalo de cerca de 30 minutos na Encruzilhada e na Vila Nova, em Santos,  na tarde de terça-feira. Nas ações foram apreendidas porções de maconha e crack. Dois homens foram presos pela comercialização dos entorpecentes.

De acordo com a delegacia especializada, denúncias anônimas motivaram as diligências.

Na ação realizada na Encruzilhada, por volta das 17 horas, os policiais apreenderam os entorpecentes na moradia de um ex-detento de 54 anos, na Rua Campos Melo, em uma habitação coletiva. No guarda roupas do ex-detento havia 87 pedras de crack, dois tabletes de maconha e materiais plásticos  usados para embalo de drogas.

Outros três homens foram detidos na habitação coletiva por porte de entorpecente na habitação coletiva. Um deles ainda portava duas munições de calibre 38, sendo autuado por porte ilegal de munição.

Apreensão realizada em habitação coletiva na Rua Campos Melo (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 30 minutos antes, os policiais da especializada detiveram um desempregado de 20 anos em uma habitação coletiva na Rua Doutor Cochrane, na Vila Nova.  Foram apreendidos um caderno com anotações relacionadas ao tráfico, 13 pedras de crack, uma porção de maconha, além de documentos.

De acordo com a denúncia recebida pela Dise, a droga apreendida seria repassada pelo desempregado a pequenos traficantes que agem na Rua General Câmara.

Participaram dos flagrantes os policiais Leandro, Carlos Mota, Rita, Rosângela e Fernando Coelho. As ações ocorreram sob o comando do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, e do delegado Francisco Garrido Fernandes, titular da Dise. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter