14 de Outubro de 2024 • 14:25
A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã de hoje (12), mandado de busca e apreensão na casa da ex-modelo Luma de Oliveira, ex-mulher do empresário Eike Batista, no Jardim Botânico, zona sul do Rio. O documento expedido pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro visava à apreensão de quatro veículos – três foram apreendidos e um não foi localizado.
A Justiça Federal determinou, no último dia 4, o bloqueio dos ativos e bens do empresário, dos filhos e das ex-mulheres, em valores que superam R$ 3 bilhões. Eike Batista responde a processos por falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e crimes contra o mercado financeiro.
No dia 6, a PF apreendeu seis veículos, relógios, dinheiro em espécie, uma escultura, um piano, um computador, um telefone celular e um ovo Fabergé na casa do empresário, na zona sul do Rio de Janeiro. Ontem (11), foram apreendidas três embarcações e três motos náuticas na casa do empresário no bairro Vila Velha, na cidade de Angra dos Reis, no sul fluminense.
Luma disse à imprensa que entraria em contato com seus advogados. Até a publicação desta matéria, a defesa do empresário não havia se manifestado sobre as apreensões.
Cotidiano
Cotidiano
Estrada mais linda do Brasil fica no Litoral de SP; conheça a história
Nova rodovia vai ligar cidades em apenas 18 minutos no Litoral de SP; conheça
Nova rodovia deve acabar com congestionamentos no Litoral de SP; veja trecho
Diário Mais
Especialistas indicam que a represa apresenta altos níveis de contaminantes
Diário Mais
O caso ocorreu logo após a lua de mel, quando o homem deixou a mulher