Cotidiano

Peruíbe tem 52 oportunidades para cursos profissionalizantes

Há oportunidades para os cursos de costureiro eclético, modelista de roupas e almoxarife

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/08/2014 às 17:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma parceria entre a Prefeitura de Peruíbe e o Senai garantiu a abertura de 52 vagas para cursos profissionalizantes. Há oportunidades para a formação nos cursos de costureiro eclético (16 vagas), modelista de roupas (16 vagas) e almoxarife (20 vagas), com turmas divididas entre os períodos da manhã e da tarde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quem deseja aproveitar essa chance de especialização deve se dirigir ao Centro de Treinamento Profissionalizante (CTP), que fica na Rua José Veneza Monteiro, 601. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9 às 17h.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Baixada Santista terá transporte hidroviário metropolitano até 2018

• 600 alunos da região têm visita agendada à 23ª Bienal do Livro

• Reunião do Condesb vai discutir Sistema Hidroviário Metropolitano

Conheça os requisitos de cada curso:

Costureiro eclético – Voltado para o desenvolvimento de competências relativas à execução básicas de costura, em maquinas retas, overloque e especiais. O curso é direcionado para pessoas com idade mínima de 16 anos e tenham concluído pelo menos 4ª Série do Ensino Fundamental. Inscrições até o dia 4 de setembro.

Continua depois da publicidade

Modelista de roupas – Os participantes serão capacitados para a modelagem de confecções no que diz respeito à reprodução, à ampliação e à redução de moldes. O curso é direcionado para pessoas com idade mínima de 16 anos e tenham concluído pelo menos 4ª Série do Ensino Fundamental. Inscrições até o dia 4 de setembro.

Almoxarife – Garante ao aprendiz formação para cuidar e zelar pelos materiais armazenados, aplicando ferramentas para controle e distribuição dos mesmos. O candidato deve ter no mínimo 16 anos e concluído o Ensino Fundamental. As inscrições serão efetuadas de 15 de setembro a 26 de setembro.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software