X

Cotidiano

Pelo Twitter, Dilma lamenta mortes de operários e de Nilton Santos

“O futebol perdeu hoje a sua ‘enciclopédia’ Nilton Santos, o grande lateral campeão mundial de 1958 e 1962”, escreveu a presidente

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/11/2013 às 21:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A presidenta Dilma Rousseff recorreu ao Twitter, no início da noite desta quarta-feira, para se pronunciar sobre as mortes de operários na Arena Corinthians e do ex-jogador Nilton Santos, campeão mundial em 1958 e em 1962.

A primeira publicação de Dilma fez referência ao acidente no canteiro de obras do estádio que receberá o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. “Lamento profundamente as mortes de Fábio Luiz Pereira e de Ronaldo Oliveira dos Santos, trabalhadores da construção da Arena do Corinthians. Nesse momento de dor, envio as minhas condolências às famílias de Fábio e Ronaldo”, escreveu a presidenta.

Sobre Nilton Santos, Dilma foi mais sucinta e apenas noticiou a morte: “O futebol perdeu hoje a sua ‘enciclopédia’ Nilton Santos, o grande lateral campeão mundial de 1958 e 1962”.

Aos 88 anos, Nilton Santos faleceu em decorrência de uma infecção pulmonar na clínica Bela Lopes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vivia para cuidar de mal de Alzheimer.

Homenagens também foram publicadas no Facebook (Foto: Reprodução)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter