X

Cotidiano

Passageira passa mal em voo e morre após ser socorrida

Ela foi levada até a Santa Casa de Ribeirão, onde chegou sem vida, mas ainda assim os médicos teriam tentado por 45 minutos reanimá-la com os procedimentos de ressuscitação

Publicado em 27/03/2014 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A passageira Fátima Cristina Martins, de 41 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um voo da TAM Linhas Aéreas entre Brasília e a capital paulista, na noite desta quarta-feira, 26.

O piloto avisou o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) que faria um pouso de emergência no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP), para que Fátima, que passava mal, fosse atendida com urgência. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu ficaram de prontidão aguardando para prestar os primeiros atendimentos. Porém, antes de ser socorrida, Fátima sofreu a parada cardiorrespiratória.

Ela foi levada até a Santa Casa de Ribeirão, onde chegou sem vida, mas ainda assim os médicos teriam tentado por 45 minutos reanimá-la com os procedimentos de ressuscitação.

O corpo foi mandado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e liberado para familiares da passageira, que residia no Estado do Pará.

A passageira sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um voo da TAM entre Brasília e a capital paulista (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter