X

Cotidiano

Parcelamento especial da Dívida Ativa vai até dia 31 em Santos

A adesão pode ser feita na Seção de Cobrança da Dívida Ativa - Procuradoria Fiscal, no Poupatempo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h

Publicado em 19/03/2014 às 10:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dia 31 é o prazo para contribuintes inscritos na Dívida Ativa deste ano, referente ao exercício de 2013, aderirem ao parcelamento especial eletrônico, sem acréscimo de custas processuais e honorários advocatícios. Os contribuintes devem acessar o portal www.santos.sp.gov.br, clicar no link E-Gov, Finanças e depois em Parcelamento Especial de Dívida Ativa. A adesão também pode ser feita na Seção de Cobrança da Dívida Ativa - Procuradoria Fiscal, no Poupatempo (rua João Pessoa, 246), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

O recolhimento deve ser em parcelas mensais, iguais e consecutivas, de modo que a quitação se dê até 30 de dezembro. Após aderir será emitido o primeiro boleto bancário com a data de vencimento da primeira parcela, improrrogável para até o último dia útil do mês de adesão. Somente depois desta quitação será considerado consumado o parcelamento e liberados os boletos das parcelas seguintes pelo site. Os pagamentos devem ser efetuados junto à rede bancária autorizada.

Contribuintes que não aderirem ao parcelamento eletrônico no prazo ou não liquidaram a dívida em pagamento integral terão os débitos fiscais remetidos à cobrança judicial, com os acréscimos legais. O modo online de quitar o débito está disciplinado pelo decreto 6.716/2014, publicado no Diário Oficial do último dia 28, página 5.

Dia 31 é o prazo para contribuintes inscritos na Dívida Ativa deste ano aderirem ao parcelamento especial eletrônico (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter