Papai Noel visita agências dos Correios

As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas e, em seguida, são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201310h16

Nesta semana, Papai Noel visitará três agências dos Correios que participam da Campanha Papai Noel dos Correios 2013.

Hoje, às 10h, a Agência Santos (Rua Cidade de Toledo, 41, Santos), receberá o Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel. No mesmo dia, às 14h, a visita ocorrerá na Agência São Vicente (Praça Coronel Lopes, s/n, São Vicente). Amanhã, às 14h30, o evento será na Agência Cubatão (Avenida Nove de Abril, 3488, Cubatão).

O objetivo da campanha é responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas e, em seguida, são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

Nesta semana, Papai Noel visitará três agências dos Correios que participam da Campanha Papai Noel dos Correios 2013 (Foto: Matheus Tagé/DL)

Os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita pela ECT. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

As datas da campanha, que podem variar em cada Estado, e as demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas na página http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2013, ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).