X
Cotidiano

Operação Verão termina com balanço positivo em São Vicente

A novidade foi o Projeto Anjos da Guarda, realizado com a Associação Promessas do Futuro. A iniciativa atendeu mais de 20 mil turistas e ajudou na localização de 450 crianças nas praias

A Operação Verão terminou nesta quarta-feira (18) em São Vicente. Iniciada no dia 27 de dezembro, a iniciativa foi realizada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM). Nesse período, a segurança no Município contou com reforço de 235 policiais, seis carros elétricos contratados pela Prefeitura para o patrulhamento da orla, e a Central Móvel de Monitoramento da GCM.

Para o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Alexandre Morais Rodrigues, a parceria foi importante devido ao aumento de visitantes na Cidade. “Recebemos 18% a mais de turistas nesta temporada e mantivemos índices de violência abaixo do ano passado”, diz. “A implantação dos carros elétricos foi bem recebida pela população e turistas, contribuindo para a segurança”.

Segurança foi reforçada com 235 policiais militares (Foto: Luiz Torres/DL)

A novidade foi o Projeto Anjos da Guarda, realizado com a Associação Promessas do Futuro. A iniciativa atendeu mais de 20 mil turistas e ajudou na localização de 450 crianças nas praias. Foram distribuídas pulseiras de identificação em tendas montadas no Itararé e Gonzaguinha.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

No BBB, Jade Picon tapou o umbigo com um esparadrapo, mas você sabe o que isso significa?

A superstição de tapar o umbigo é uma crença muito antiga

Saúde

Baixada Santista tem 56,25% de leitos para Covid-19 ocupados

Região chega a 3.5 milhões de vacinas, mas esquema vacinal completo é baixo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software