X

Cotidiano

Operação Verão chega a 39 mortes após homem baleado morrer em São Vicente

O confronto, que ocorreu no Jardim Rio Branco na última terça-feira (27), deixou outros 4 mortos

Da Reportagem

Publicado em 01/03/2024 às 09:23

Atualizado em 01/03/2024 às 10:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo a polícia, durante uma troca de tiros com criminosos envolvidos no tráfico de drogas em São Vicente, o rapaz foi apontado com um dos bandidos / Divulgação/Governo de São Paulo

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Morreu nesta quinta-feira (29), um homem de 24 anos que estava internado após ser baleado pela Polícia Militar. Segundo a polícia, durante uma troca de tiros com criminosos envolvidos no tráfico de drogas em São Vicente, o rapaz foi apontado com um dos bandidos. Com este caso, o número de mortes na Operação Verão sobe para 39 na Baixada Santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O confronto, que ocorreu no Jardim Rio Branco na última terça-feira (27), deixou outros 4 mortos.

Na ocorrência, a PM afirmou estar cumprindo operação de combate ao tráfico na região, e que os suspeitos teriam iniciado a troca de tiros ao serem cercados. Porém os moradores da comunidade afirmaram não ter havido uma troca de tiros e que os agentes teriam efetuado os disparos de forma desnecessária.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que investiga a diligência, mas mantém a tese de que todos os suspeitos estariam portando armas e drogas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÍDA CONTURBADA

Neymar foi dispensado pessoalmente por técnico do PSG, afirma jornal

Treinador trabalhou com Neymar durante três anos, quando comandou o Barcelona; em julho de 2023 se encontraram no PSG

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter