X

Cotidiano

Operação Verão chega a 34 mortes após confronto no Morro do José Menino

Homem morreu após atirar contra policiais militares durante incursão em Santos

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2024 às 13:38

Atualizado em 13/03/2024 às 11:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos / Divulgação/PMS

Na noite desta segunda-feira (26), um homem morreu após atirar contra policiais militares durante uma incursão no Morro do José Menino, em Santos Com isso, as mortes em decorrência da Operação Verão subiram para 34.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um grupo com três suspeitos atirou contra a equipe quando os policiais chegaram ao local. Os agentes revidaram e um dos suspeitos foi atingido.

O socorro foi acionado e o homem foi  encaminhado à Santa Casa da cidade, porém não resistiu. Os demais suspeitos fugiram.

Os policiais também localizaram um revólver calibre 38 com uma cápsula deflagrada e 4 intactas, além de entorpecentes. A SSP informou que todo conteúdo foi apreendido.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos e as armas do suspeito e dos policiais foram encaminhadas para perícia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba os melhores pontos para observação de Ovnis no litoral de SP

Os locais citados estão em Peruíbe

Artigo

O Porto, a terceira pista e a esfinge da mobilidade

Temos hoje um cenário de crescimento, que vai ampliar significativamente os marcos de produção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter