Obras de reforma do Mercado Municipal de Registro reiniciam

A revitalização do Mercado começou em 2009 com previsão de ser concluída em 2010, mas passou por uma série de problemas na execução da obra e falhas no projeto

Comentar
Compartilhar
23 JAN 201413h08

Após contratação de nova empresa, as obras de revitalização e ampliação do Mercado Municipal de Registro foram retomadas no dia 13 de janeiro. O prefeito Gilson Fantin esteve no local acompanhando o andamento dos serviços na última quarta-feira, dia 22, e pôde conferir os materiais que já chegaram para a reforma.

“Tivemos uma reunião com a empresa que está realizando a reforma e exigimos a garantia de que a obra cumprirá o cronograma e será entregue no prazo estipulado, que é de seis meses”, disse o prefeito. Para a conclusão, é necessário terminar a instalação elétrica e hidráulica, realizar a pintura, canalização de águas pluviais, impermeabilização de áreas expostas, revestir pisos e paredes e refazer parte da cobertura.

A revitalização do Mercado começou em 2009 com previsão de ser concluída em 2010, mas passou por uma série de problemas na execução da obra e falhas no projeto. Em 2012, uma ordem judicial autorizou que a antiga gestão contratasse uma nova empresa, porém, esta também não concluiu a obra e teve seu contrato rescindido em 2013.

Após contratação de nova empresa, as obras de revitalização e ampliação do Mercado Municipal de Registro foram retomadas no dia 13 de janeiro (Foto: Divulgação/PMR)