Obra em avenida de Praia Grande resultará em interdição

Avenida Marechal Mallet será interditada para uma intervenção que visa efetuar uma melhoria no serviço de drenagem do local

Comentar
Compartilhar
13 AGO 2019Por Da Reportagem12h20
Avenida Marechal Mallet será parcialmente interditada a partir desta quarta-feira (14) em, Praia GrandeFoto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Os motoristas que utilizam a Avenida Marechal Mallet, localizada no Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, precisarão mudar suas rotinas a partir desta quarta-feira (14) devido a uma obra que começará a ser realizada no trecho.

De acordo com a prefeitura de Praia Grande, a pista no sentido Rotatória-Fortaleza será interditada para uma intervenção que visa efetuar uma melhoria no serviço de drenagem do local na altura da Rua Rui Barbosa. O bloqueio acontecerá entre a Rua Mario Tamashiro e Avenida Maurício José Cardoso.

O trecho deverá ser bloqueado já a partir das 8h desta quarta-feira (14) e a previsão é que a via seja liberada a partir do dia 24 de agosto. Segundo a administração municipal, a sinalização viária específica, informando sobre o bloqueio e a rota alternativa, já está sendo instalada no trecho e arredores do local.

Colunas

Contraponto