Saiba Mais
Enem supera expectativa do Inep e ultrapassa os 8,2 milhões de inscritosMinistério Público apura fraude de R$ 2 bi em contratos de rodovias em São PauloDilma confirma presença no estádio em três jogos da Copa do MundoBO com número de série de celular facilitará identificação de aparelhos roubadosVolta do programa 'Viva o Bairro' começa pelo MarapéCentenas de manifestantes protestaram na manha desta sábado contra o chefe do Exército da Tailândia, Prayuth Chan-ocha, que surpreendeu o país e o mundo ao anunciar um golpe de Estado na última quinta-feira, primeira tentativa de golpe bem sucedida desde que o final da monarquia em 1932.
Os manifestantes caminharam mais de sete quilômetros pelas ruas da cidade em direção ao centro da capital, onde mais pessoas devem se juntar ao protesto. Após o golpe, o general proibiu reuniões de mais de cinco pessoas.
"Nós não queremos um golpe de Estado e que não queremos Prayuth como um primeiro-ministro", disse um dos manifestantes. O grupo reivindica a realização de eleições.