X

Cotidiano

Mostra de teatro estudantil segue nesta semana no Fescete

Nesta terça-feira (18), ocorre a sessão de cenas escolares no Teatro Braz Cubas, às 19h

Da Reportagem

Publicado em 17/06/2019 às 12:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Fescete é uma realização do Tescom, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos / Denise Braga

As mostras de cenas da categoria estudantil da 23ª edição do Fescete - Festival de Cenas Teatrais seguem nesta semana em diferentes regiões da Cidade. Na terça-feira (18), após as sessões de teatro lambe-lambe da Cia PlastikOnírica, às 18 horas, ocorre a sessão de cenas escolares no Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), às 19h, com ingressos a R$ 10.

Na quarta-feira, a mostra estudantil será também às 19h, em sessão gratuita no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida). No mesmo dia, haverá outras apresentações gratuitas de espetáculos convidados. Às 12h30, a Bella Cia. fará um teatro de rua na Praça Mauá. Por sua vez, às 20h, a Cia 2 de Teatro apresenta a peça 'Nostalgia do Amor Ausente', no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro).

Durante o festival, tanto o Braz Cubas, quanto o Guarany são postos de arrecadação de alimentos enlatados para o Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista (Gapa/BS). O Fescete é uma realização do Tescom, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos. Tem o apoio do SESC Santos e TV Tribuna com o patrocínio do Porto de Santos (Autoridade Portuária de Santos) via Lei de Incentivo à Cultura. Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal. Informações: www.fescete.com.br.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter