Morre Reginaldo Rossi aos 69 anos

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, desde novembro, após sentir fortes dores no peito

Comentar
Compartilhar
20 DEZ 201311h56

Morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 69 anos, por falência múltipla de órgãos o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, desde novembro, após sentir fortes dores no peito.

O "Rei do Brega" foi diagnosticado com derrame pleural, caracterizado por acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica). Na última quinta-feira (19), o cantor sofreu uma piora no quadro clínico. 

O autor do sucesso "Garçom" foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita, que depois de uma biópsia, foi confirmado o diagnóstico de câncer de pulmão. Reginaldo passou por um procedimento para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão, conhecido como toracocentese, mas acabou não resistindo. 

O autor do sucesso