X

Cotidiano

McDonald's cubatense será inaugurado em julho

Investidores destacam novo momento da Cidade. Todos os funcionários da unidade serão contratados via PAT Cubatão

Publicado em 08/04/2015 às 16:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os investidores da franquia nacional do McDonald's participaram de evento no gabinete da prefeita Marcia Rosa na tarde desta quarta-feira, onde anunciaram que a inauguração da primeira unidade da rede de fast foods no Município acontecerá em julho. Todos os cerca de 65 funcionários da unidade serão contratados via PAT Cubatão.

De acordo com Mario Eduardo Martins, empresário responsável pela loja de Cubatão do McDonald's, o modelo da unidade, importado da Argentina, será inédito no Brasil. "Estamos acreditando e investindo muito no novo momento de Cubatão, viabilizado pelas ações da Prefeitura. Tinha esse sonho de implantar um restaurante na Cidade há 14 anos e é uma alegria muito grande poder realizá-lo", afirmou o investidor, que já possui unidades da rede no Guarujá.

A unidade do McDonald's em Cubatão contará com drive thru, quiosque de sorvetes, 84 lugares internos e 16 externos. Com um projeto que privilegia a iluminação natural, será composto por grandes painéis de vidro, servindo de modelo para as próximas unidades do grupo no País.

Todos os cerca de 65 funcionários da unidade serão contratados via PAT Cubatão (Foto: PMC)

O evento contou com a presença de secretários municipais, dos vereadores Jair Ferreira Lucas, Fábio Moura e Ricardo Oliveira, além de representantes da Arcos Dourados, franquia exclusiva do McDonald's no Brasil. Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic), Antônio Teixeira Gomes, a vinda de grandes redes reforça o bom momento do comércio local.

Economia local - Em sua fala, a prefeita Marcia Rosa destacou a participação do ex-secretário de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Benito Santiago (falecido em 2012) no trabalho de viabilização do empreendimento. O atual titular da pasta, Carlos Alberto Benincasa, prosseguiu com as gestões. "A vinda do McDonald's é símbolo desse novo momento que nossa cidade vive. Desde que assumimos, temos trabalhado para valorizar a economia local, diversificando nossas fontes de arrecadação. O comércio e os empresários têm acreditado nesse momento, o que tem sido revertido em mais empregos para nossa população e mais ofertas de produtos e serviços na Cidade".

Por fim, a prefeita elencou a série de novos investimentos previstos para a Cidade nos próximos tempos, como a instalação de uma Faculdade de Medicina e a construção do Eco Plaza Cubatão, complexo com shopping e hotel.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter