Cotidiano

Mais um ônibus é incendiado em SP

Cinco ônibus foram incendiados no último fim de semana e no início da madrugada desta segunda-feira, 13, na capital paulista. Os casos ocorreram nas zonas sul e leste da cidade

Publicado em 16/01/2014 às 11:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mais um ônibus foi incendiado em São Paulo na noite desta quarta-feira, 15, em Americanópolis, na zona sul. Este já é o sétimo caso de incêndio em coletivos desde a noite do sábado, 11.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas parou o veículo na Avenida Yervant Kissajikian e mandou os passageiros descerem. Eles, então, atearam fogo na carroceria com combustível.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em 2014, formalização do microempreededorismo deve aumentar até 30%

• EMTU tentará reverter paralisação das obras do VLT

• São Paulo conclui 1ª fase da retirada de barraco da Cracolândia

O grupo protestava por causa dos alagamentos que atingiram a região após as fortes chuvas da última semana. De acordo com a PM, não há informações de detidos, nem de feridos.

Outros casos

Continua depois da publicidade

Cinco ônibus foram incendiados no último fim de semana e no início da madrugada desta segunda-feira, 13, na capital paulista. Os casos ocorreram nas zonas sul e leste da cidade.

Em um dos casos, na noite do domingo, 12, dois ônibus foram incendiados no Itaim Paulista. Um dos veículos foi parado na Estrada Dom João Nery e o outro, no cruzamento das Ruas Basílio Salazar e Dom João de Lancastre. O motivo seria o desaparecimento de uma menina de 13 anos, informou a Polícia Militar.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software