Macuco, em Santos, tem novas mãos de direção

O trecho da Rua 28 de Setembro entre o canal 4 (Siqueira Campos) e Rua Nilo Costa teve a mão de direção invertida para o Centro

Comentar
Compartilhar
06 MAR 201518h55

Com a abertura do novo pontilhão do Canal 4 com a Praça Palmares (Macuco), a circulação viária no bairro ganha uma rota mais rápida para quem se dirige ao Centro da Cidade. Isso porque o trecho da Rua 28 de Setembro entre o canal 4 (Siqueira Campos) e Rua Nilo Costa teve a mão de direção invertida para o Centro, unificando o sentido de toda a extensão da via. As mudanças foram iniciadas na tarde de sexta-feira (6) pela Companhia de engenharia de Tráfego (CET).

Assim, os veículos que trafegam pela Siqueira Campos (sentido praia/porto) ao cruzarem a Avenida Afonso Pena, podem converter à esquerda, no novo pontilhão, e seguir direto pela 28 de Setembro em direção ao Centro.

Também quem transita pela Afonso Pena (canal 5 ao 4), pode virar à direita no 4 e, em seguida, cruzar o pontilhão  (à esquerda) entrando na Rua 28 de Setembro.

A Rua Nilo Costa, por sua vez, torna-se mão única entre as vias 28 de Setembro e Siqueira Campos, neste sentido, facilitando o retorno ao canal 4.