X

Cotidiano

Como reduzir desperdícios em bares e restaurantes é tema de encontro em Santos

Iniciativa do Escritório Regional do Sebrae-SP vai atender empresários do segmento de Alimentação fora do Lar. Inscrições estão abertas

Publicado em 05/03/2015 às 16:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

 “Redução de Desperdícios - Como reduzir meus custos e aumentar a margem de meu estabelecimento?”.  Este é o tema do evento que o Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promove no dia 19 de março, das 14 às 18 horas, na sede do Sinhores (Sindicato dos Bares, Restaurantes, Hotéis e similares da Baixada santista e Vale do Ribeira) em Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 365, Vila Mathias, Santos).

O encontro integra o Programa “Receita de Sucesso” e é dirigido a donos de restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, padarias e similares na Baixada Santista. O objetivo é o de esclarecer como é possível diminuir o desperdício e aumentar lucratividade neste tipo de segmento. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março pelos telefones (13) 3289-5818, 0800 5700800 e pelos e-mails [email protected], [email protected] . As vagas são limitadas.

“O evento  apresentará o cronograma de palestras e eventos  de 2015 para o setor, além de abordar   ´A importância do layout de uma cozinha profissional no processo de redução de custos’, ‘A importância do profissional de nutrição’  e  o ‘Aproveitamento integral dos alimentos’ ministradas por profissionais do Sesc e Sesi”, explica a consultora do Sebrae-SP, Michele Divino.

O Programa “Receita de Sucesso” é uma iniciativa do Sebrae-SP que promove palestras e encontros temáticos sobre gestão de pessoas, finanças, marketing, planejamento e qualidade dos serviços para empresas do segmento de Alimentação Fora do Lar. O projeto inclui, também. consultorias e distribuição de cartilhas técnicas aos empresários e gestores participantes.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter