Como reduzir desperdícios em bares e restaurantes é tema de encontro em Santos

Iniciativa do Escritório Regional do Sebrae-SP vai atender empresários do segmento de Alimentação fora do Lar. Inscrições estão abertas

Comentar
Compartilhar
05 MAR 201516h37

 “Redução de Desperdícios - Como reduzir meus custos e aumentar a margem de meu estabelecimento?”.  Este é o tema do evento que o Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promove no dia 19 de março, das 14 às 18 horas, na sede do Sinhores (Sindicato dos Bares, Restaurantes, Hotéis e similares da Baixada santista e Vale do Ribeira) em Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 365, Vila Mathias, Santos).

O encontro integra o Programa “Receita de Sucesso” e é dirigido a donos de restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, padarias e similares na Baixada Santista. O objetivo é o de esclarecer como é possível diminuir o desperdício e aumentar lucratividade neste tipo de segmento. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março pelos telefones (13) 3289-5818, 0800 5700800 e pelos e-mails [email protected], [email protected] . As vagas são limitadas.

“O evento  apresentará o cronograma de palestras e eventos  de 2015 para o setor, além de abordar   ´A importância do layout de uma cozinha profissional no processo de redução de custos’, ‘A importância do profissional de nutrição’  e  o ‘Aproveitamento integral dos alimentos’ ministradas por profissionais do Sesc e Sesi”, explica a consultora do Sebrae-SP, Michele Divino.

O Programa “Receita de Sucesso” é uma iniciativa do Sebrae-SP que promove palestras e encontros temáticos sobre gestão de pessoas, finanças, marketing, planejamento e qualidade dos serviços para empresas do segmento de Alimentação Fora do Lar. O projeto inclui, também. consultorias e distribuição de cartilhas técnicas aos empresários e gestores participantes.