Luta antimanicomial ocupa a Praça Mauá nesta quarta-feira (14)

Haverá mobilização sobre as diversas pautas que compõem a luta, com exposição de fotos e vídeos sobre experiências em saúde mental, além de oficinas artístico-culturais

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201415h35

Diversos eventos discutem o aprimoramento da rede de atendimento em saúde mental durante esta semana na região (no dia 3 se celebra o dia municipal e no dia 18, o dia nacional da Luta Antimanicomial) Para chamar a atenção sobre o tema, foi organizada uma ampla programação. Em Santos, na quarta-feira (14), das 9h às 12h, a Praça Mauá, no Centro Histórico, será palco das atividades.

Haverá mobilização sobre as diversas pautas que compõem a luta, com exposição de fotos e vídeos sobre experiências em saúde  mental, além de oficinas  artístico-culturais. A programação completa pode ser conferida no portal do Conselho Regional de Psicologia (http://crpsp.org.br/baixada/agenda/dados.aspx).

Estão na organização, além do Conselho, a Frente Antimanicomial da Baixada Santista, Unifesp, Associação Diferente Cidadão, Associação Maluco Beleza e UniSantos. Apoio: Secretaria Municipal de Saúde.